segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nomes sugestivos para circulo de oração

Sugestão para circulo de oração
    • Brilho Celeste
    • Cântico de Miriam
    • Cântico de Sião
    • Castelo Forte 
    • Chama Viva 
    • Coluna de Fogo
    • Coluna Fiel
    • Eloim 
    • Exercito de Débora
    • Filhas de Jerusalém
    • Filhas de Sião 
    • Guerreiras de Cristo
    • Heroínas da Fé 
    • Jardim das Oliveiras
    • Jardim de Deus 
    • Jóias de Cristo
    • Lírios dos Vales 
    • Louvor Celeste
    • Luz Divina
    • Manancial
    • Melodia de Vitória
    • Monte das Oliveiras 
    • Monte Horebe
    • Monte Sinai
    • Mulheres Virtuosas
    • Nova Jerusalém
    • Novo Alvorecer
    • Orvalho de Hermon
    • Paraíso Eterno
    • Pedras Vivas
    • Primícias do meu Jardim 
    • Rocha Eterna
    • Rosa de Saron 
    • Vaso de Benção 
    • Vozes de Sião 

19 comentários:

  1. Jóias de Cristo

    Num tenho mais nome...

    ResponderExcluir
  2. circulo de oração remidos pela fé

    ResponderExcluir
  3. obrigado! quando achar mais pode mandar.

    ResponderExcluir
  4. o circulo de oração é a fonte, o foco, a coluna que sustenta toda a igreja, são mulheres guerreiras, que estão sempre em comunhão com Deus, seja na igreja ou em visitas.

    ResponderExcluir
  5. ola, meu nome é solange, sou da assembleia de Deus tamos formando o circulo de oraçao, e vim aqui olhar alguns nomes e gostei de 3 Que são... heroinas da fé, filhas de gerusalém, e mulheres virtuosas. Obg por me ajudar vou orar ao Senhor e ver qual dos 3 nomes vou pôr.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do nome mulheres virtuosa vou colocar no circolo de oraçao ore por nos somos do ministerio assembleia de deus salvaçao e vida que estaremos inalgurando nesta sexta, sabado e domingo

    ResponderExcluir
  7. O nome do Ministério de Louvor feminino da minha igreja é "Herdeiras de Sião" E temos um outro que chama "Mulheres Notáveis."

    ResponderExcluir
  8. O nome do Ministério de Louvor feminino da minha igreja é "Herdeiras de Sião" E temos um outro que chama "Mulheres Notáveis."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paz do senhor meu nome e marta braga gostaria de troca o nome do meu programa na radio que eu sou locutora gostaria de coloca outro nome por favo se alguem tive uma ideia me fala por favo

      Excluir
  9. o nome do programa e mulheres fortalecida para vencer desafio mais gostaria de muda o nome do programa mais tenho duvida qual que vou coloca mais esto orando


    ResponderExcluir
  10. queria mas sugestões de nomes para grupo de mulheres

    ResponderExcluir
  11. queria mas sugestões de nomes para grupo de mulheres

    ResponderExcluir